domingo, 22 de agosto de 2010

70 anos do melhor pai do mundo


Querido pai.
Hoje é um dia especial. O dia em que você completa 70 anos.
A idade não quer dizer nada, mas o tempo de vida sim. Pois destes 70 anos, pude conviver maravilhosos 32 anos com você, pai. E posso dizer com toda certeza, que buscarei chegar ao 70 como você chegou.
O momento agora é de agradecer a Deus, o verdadeiro Pai, tanto meu quanto seu, que nos deu o privilégio de estar aqui reunidos hoje.
Mas não foi fácil chegar até aqui, né? Foram lutas, batalhas, vitórias, derrotas, mudanças, aprendizados, ensinamentos, mas que deram prazer de viver cada minuto com intensidade. Esses dias, parei para refletir sobre todos estes momentos que passamos juntos.
Pude compartilhar com você pai, o seu lado atleta, lá no clube da Embratel jogando basquete ou na ACM jogando futebol pelo Maringá, lembra?
Pude conhecer o seu lado Executivo, visitando aquela sala grandona lá da Embratel que não permitia que ninguém entrasse de bermuda, mas que você desempenhava papel fundamental na sala de diretor.
Pude me orgulhar do seu lado aventureiro, levando a criançada pra Guarapari, para acampar na nossa Campig Star, rebocada pela possante Caravan 1978 6cc.
Pude me inspirar no seu lado marido, ao segurar a barra mais pesada da mamãe naquele hospital, sofrendo pela pancreatite. As palavras cruzadas que o digam, não é mesmo?!
Pude receber o carinho do seu lado pai, naquele mês em que, da noite pro dia minhas perninhas finas pararam de funcionar, e ningém achava o motivo. Mas você não desistia, e me levava pra cima e pra baixo pelo colo, exigindo a cura do seu filho caçula. Carinho este, que fez você e a mamãe saírem sempre a viajar atrás do Mano, que onde quer que decidisse morar, recebia as constantes visitas de vocês. Como é até hoje.
Pude ajudar também no seu lado lutador, quando naquele triste incidente da sua queimadura, pôde receber toda força da minha mãe, que durante todo o seu casamento, protegeu a sua família como uma leoa e que, naquele momento precisava fazer com que aquela dor da pele fosse superada pela sua vontade de viver. Mas lembra do que você me dizia sempre que eu ia acender a churrasqueira com a garrafa de álcool na mão? “Bota na tampinha e joga, senão o fogo pode subir até a garrafa e estourar na sua mão, Sandro!” Pois é Dr. Dias, você viveu, literalmente na pele, a falta que faz um conselho de pai.
Os filhos foram criados, encaminhados, casados, tudo com a chancela de um pai zeloso e presente em todos os momentos.
Agora, nada se compara ao amor que você tem pelas netas. Este sentimento eu ainda não experimentei, mas tenho certeza que você é avô como ninguém.
A primeira netinha, foi a tão sonhada e tão esperada, claro! Ou melhor, Clara! Ainda por cima “menina”, uma experiência que você não havia vivido como pai. Ótimo! Realização completa! Pelo menos, eu imagino. Porque pela mamãe, euzinho aqui deveria ser “euzinha”. Se não bastasse, veio outra. E dessa eu posso falar com propriedade: veio pra mudar a história! Luta desde a gravidez da Lu até o primeiro ano de vida. E que, talvez tenha despertado em você e em nós, um sentimento que de nada adianta ter uma história tão bonita e tão digna como a que eu narrei sobre você, se uma Pessoa não estiver presente t-o-d-o-s os dias em nossas vidas. O nome dele é Jesus Cristo. Foi ele quem permitiu que essa baixinha, que vive pedurada no seu pescoço, estivesse aqui conosco hoje. Creio que conhecer a Deus tenha sido a melhor coisa que aconteceu na sua vida, não foi? Tenho certeza que sim.
Mas você pensa que já viveu muito? Que nada! Ainda faltam: a viagem a Disney, com os filhos, noras e netas, (e o Mariozinho também), a festa de 15 anos delas, as bodas de ouro com a mamãe e muitos passeios juntos, aproveitando os melhores anos da vida.
Imagino que você deve estar se sentindo um garotão, né? Não tem compromisso com estudos, não trabalha, mora com a esposa, carro importado, vive viajando e frequentados as baladas do Rotary. Pois é. Viu como foi bom seguir os passos do seu pai? Quando eu crescer, quero ser assim também!
Parabéns pelos 70 anos.
Papai, nós te amamos muito.

Beijos.

Sandro, Luciana e Maria Luiza.

sábado, 27 de março de 2010

Voltei!


Ha, ha!
Depois de muito tempo sem vir aqui (até esqueci a senha), voltei com um tempinho para postar.
Esse negócio de filha pequena, não é mole não! Aí junta com twitter, orkut, facebook e esporro do chefe, acabo que fico sem tempo de aparecer aqui.
Bom, as novidades são que as lojas do Camisa FC vão bem (tudo bem que o início do ano tá F...), no Globo também tá tudo show lá na Z.O e a grande mudança foi no Ateliê da Luciana. Esse sim, está bombando. Com muitas vendas na feira, no próprio ateliê e, principalmente na Internet. Bem que meu irmão falava: "Vai pro e-commerce que vocês vão se dar bem." Pois é, nós fomos em Setembro de 2009 e hoje já posso dizer que só este canal de vendas já paga os custos fixos. Mas a idéia é crescer muito mais. Hoje estamos hospedados em um site especializado em artesanato chamado Elo 7 (o mais famoso neste nicho de mercado), mas acho que até o mês que vem o Ateliê Minimimos já estará no ar com o seu site exclusivo. Sem contar as mídias sociais que estão fazendo a marca ficar conhecida e com isso faz crescer a reputação no meio digital. Afinal de contas, como diz mais uma vez o Mr. Cris Dias: "Na internet, o que vale é a reputação".
Estamos caminhando, no tempo de Deus. Mas para uma marca de apenas 1 ano de existência, acho que estamos indo melhor do o normal.
Bom pessoal, de resto é só. Ah! Ia esquecendo... E a Lulu, hein? Tá que tá. Espertíssima. Estamos procurando escola pra ela. Em breve estará desbravando este novo mundo. Logo ela, que desde que nasceu nos surpreende a cada dia.
Galera, fui.
Escrevi muito, né. Pois é, isso que dá ficar muito tempo longe. Estava com saudades...

Abs.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até que enfim!

Depois de quase três meses sem blogar, consegui voltar aqui para ver como anda a velha casa. Como muitas coisas aconteceram neste período, o tempo livre se tornou algo escasso no meu dia-a-dia. Promoção no emprego, inauguração de nova franquia, inauguração de ateliê da esposa e, a principal delas, uma filha crescendo assustadoramente rápido, me fizeram abandonar meus queridos Twitter e blog por algum tempo. Mas voltei, pois aqui (também) é meu lugar!
Então vamos as novidades: Maria Luiza saiu de creche por conta de tantas doenças. Ia 2 dias e ficava em casa doente 1 semana. Conseguimos uma babá maravilhosa, uma benção de Deus nas nossas vidas. Com isso a Maria nunca mais ficou doente, engordou e está mais sapeca do que nunca. Minha esposa agora tem seu tão sonhado ateliê (Minimimos) se tornando rapidamente uma referência em decoração de quartos de bebê. No trabalho as coisas andam muito bem, 3 meses de coordenação de equipe com as metas batidas Show! Por último, venho falar da franquia Camisa FC. que também está sendo um sucesso no Botafogo Praia Shopping. A loja vem sendo muito elogiada pelos clientes e já temos planos de inaugurar a segunda franquia ainda antes do natal. E se preparem, pois entraremos em um ponto que abalará o mercado. Parabéns aos donos da marca, Daniel e Fabio pois preencheram uma lacuna importante na moda, que vem ganhando muita força no conceito Futwear. Então é isso pessoal. Em breve espero voltar aqui com novidades.
Abraços a todos.

terça-feira, 21 de abril de 2009

#twittersalva


No último domingo, estava em cima da cama com a Lulu Twittando. De repente a danada sobe no teclado e começa a teclar. Adivinhem no que deu: ela conseguiu colocar a tela de cabeça para baixo. Desesperado, começei a procurar (de cabeça pra baixo) onde seria a função para desfazer a arte da filhota. Sem solução, liguei pro "Help Desk" Rodrigo Curvelo para pedir socoro. Nada. Última tentativa, Cris Dias. Nada. Mas ele pensou uma solução: vou colocar no Twitter e ver se alguém sabe. Eis que após 30 segundos, 4 pessoas responderam: é simples ctrl +alt +seta pra cima. Pronto resolvi. O melhor de tudo: minha esposa já tava p... porque eu estava atrasando o nosso passeio de domingo. Quando eu falei que resolvi via Twitter ela não acreditou. Ela é a maior desmotivadora de eu usar o Twitter: "Isso não serve pra nada. Só escrevem besteira. Vai arrumar o que fazer." Moral da história: Ela ficou o dia inteiro espantada como o Twitter é útil e rápido. Agora posso Twittar à vontade... #twittersalva

segunda-feira, 13 de abril de 2009

domingo, 5 de abril de 2009

GP da Malárrrgggghhhhsia F1.


Rídicula! Este é o resumo da corrida de hoje. Os babacas da América do Sul acordaram cedo para ver este papelão da FIA, que resolveu colocar a corrida para as 17:00h só pra os Europeus poderem assistir as 10 da manhã deles. Assistir o quê? Por causa dessa palhaçada, a corrida não teve fim. E por incrível que pareça, iria ser um final sensacional, totalmente imprevisível.
Mas o que podemos perceber, é que esse ano só quem toca mouito é que vai levar vantagem com o famoso KERS. Porque não adianta nada meter o dedo no botão e no final da reta, não fazer a curva. Ainda acredito no Vettel e no Kubica, apesar de não terem começado o ano bem. Agora, cá pra nós, Hamilton, Raikkonen e Massa, putz! Que papelões. Mas o pior deles é o Hamilton que, ao contrário do meu fiel escudeiro Mairus defende, pra mim é um tremendo picareta da F1. Imagino o que ele não deve ter feito nas categorias de base até virar profissional. A sorte dele, é ter como padrinho o titio Ron Dennis. Mas esse ano o tio Ron já ralou peito e o bicho tá pegando na Maclaren.
É Rubinho, já vi que tu vai ter que tirar o pé pro Button passar em muita prova esse ano, hein?
Abraços.

terça-feira, 31 de março de 2009

Não vi a corrida!

E pelo visto não perdi nada...
Se alguém quiser me contar como foi, deixe um comentário. Obrigado!
Boa noite!

sábado, 28 de março de 2009

Bem-vinda temporada F1 2009

Começa daqui a pouco a temporada 2009 da F1. Se o Barrica não ganhar esse ano, não ganha nunca mais! Acho que vai ser muito disputada, e aposto minhas fichas no Vettel como grande revelação. Cada ano tá mais equilibrado, e a Ferrari e Maclaren terão trabalho com o resto do grupo.
Como sempre, botou uma pressão, o Hamilton amarela. Ele já viu que a coisa tá feia e vai largar lá trás. O Massa já tá entregando os pontos antes de começar o campeonato. Será que vou ter que torcer pro Barrica? Aí já é demais...
Bom, vamos ver se consigo acordar pra ver. Caso não consiga, conto com a ajuda da resenha do companheiro Mairus (amante da F1 como eu).
Boa sorte aos pilotos!

terça-feira, 17 de março de 2009

Justiça no Twitter

Acabei de ler, na íntegra, a matéria sobre o Twitter na Época. Achei surpreendente que um veículo tradicional como esta revista já aborde sobre este fenômeno das mídias sociais. Afinal de contas, só depois que todos os redatores estão cansados de usar tal ferramenta é que resolvem falar dela.
E realmente, é sensacional esse tal de Twitter. E me considero uma dessas passoas "comuns" que já utliza este tipo de mídia. E por isso que venho aqui postar toda a minha indignação com relação a esta matéria.
Fui apresentado ao Twitter, simplesmente, pelo primeiro brasileiro a se cadastrar nesta mídia. Falo de @crisdias (MANO, para os íntimos). E porque seu nome não foi citado nesta matéria? Se vai falr de Twitter, fala direito.
Deixo aqui minha indignação, pela falha deste veículo de comunicação tão expressivo no cenário nacional.

domingo, 15 de março de 2009

Atualização de informações

Como todo pai babão, venho hoje registrar que após 10 meses de vida a senhorita Maria Luiza já aprendeu (com exclusividdade) a fazer as seguintes ações:
- Falar mamã, papá, vovó e neném;
- Bater palmas;
- Dar tchau;
- Sentar;
- Pegar a chupeta sozinha;
- Bater com a mão na boca igual índio.

Lógico que eu acho que só a minha filha faz isso com 10 meses, afinal de contas eu sou o PAI dela. Dããã!

Nossos objetivos até 1 ano:
- Engatinhar;
- Andar;
- Fazer com o dedo o número 1. (Pra no dia da festa todo mundo perguntar quantos anos ela eatá fazendo e ela fazer o sinalzinho com o dedo. Só).

Até lá!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Carnaval da família Dias






Bem, como não podia ser diferente, volto aqui mais uma vez para contar novidades da nossa família. Passada a tribulação, estamos aproveitando cada minuto ao lado da nossa picurruchinha que está demais!
Fomos para a casa da prima da Lu, Amanda em Búzios e curtimos muito sol, piscina, praia e um verdadeiro festival gastronômico, regado a churrasco, frutos do mar e pratos exóticos. Foram dias maravilhosos e a Lulu de um show para os hóspedes que se encantaram com o seu jeitinho "não dou trabalho" de ser. Nem parecia que tinha um bebê na casa. Seguem algumas fotos pra vocês curtirem.
Abraços a todos.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Primeiro cineminha!

Para comemorar o resultado da consulta com o cardiologista, que avaliou o coração da Lulu como shoooowwww de bola, seus amiguinhos do prédio vieram aqui em casa para brincar com ela (é isso mesmo! eles acham que é uma boneca). Ele adorou! Muitos brinquedos, risadas, pipoca e suco da cajú pra criançada. Teve um que até pediu pra tia Luciana para ir no banheiro fazer o número 2 e ficou meia-hora trancado. Na hora de ir embora, eles avisaram: Thau tia, amanhã a gente volta! Aí  a vovó Rita teve que intervir e dizer: Não! Não! Amanhã a vovó vai descer com ela pra piscina. Ufa! Senão, haja suco e pipoca!

Olhem a pinta das figuras...

DSC04893

domingo, 25 de janeiro de 2009

Como será o amanhã? Responda quem puder!

Sensação da cparty, um moleque de 12 anos mostra que blogueiro não tem idade. O pentelho é fera!

Então logo pensei: Como a Maria Luiza vai lidar com o mundo digital quando tiver os mesmos 12 anos do precoce Gabriel Naressi (e seu blog mundotosco). Qualquer semelhança é mera coincidência!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oba! Menos descontos no IR.

Adorei a notícia da Receita Federal de que pessoas como eu, que vendem 10 dias de férias, não serão mais descontados IR do valor recebido. Só não consigo saber se hoje eles me descontam ou não, pois o meu contra-cheque de volta de férias é tão confuso que não entendo quase nada do que está discriminado! Parece brincadeira, né? Mas contra-cheque de "comissionados" é uma caixinha de surpresas...

domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Natal (atrasado) e um Feliz 2009 (adiantado)


Voltei em clima de rabanadas (que por sinal, não comi) e coquinhos (Tô cheio de espinhas) para desejar felicidades a todos os meus companheiros de blog, e que no ano de 2009 possamos trocar muitos posts interessantes, engraçados e envolventes por essa blogosfera do qual me tornei integrante no início deste ano.
Esse ano foi "barra", mas graças ao meu bom Deus, fechamos ele com muita felicidade e gratidão em nossos corações (eu e minha esposa) por tudo o que ele fez por nós.
As expectativas para 2009 são as melhores dos últimos anos, pois o que Deus está preparando é tremendo e eu confio Nele.
Ah! Ia me esquecendo dos presentes. Eu ganhei um antecipado que chegou em Maio. Foi a Maria Luiza (Lulu). Mas agora pertinho do Natal, ganhei outro que pode ser... uma parte do que eu ganhei em Maio. Dífícil de entender, né? Mas como eu posso descrever de outra forma? Ganhei a cura do coraçãozinho da minha filha, que agora tá 0km (modelo 2009), completíssima de fábrica (sabe quando um carro volta pra fábrica só pra fazer um recall na garantia?). Deus mais uma vez, literalmente, operou.
Curtam agora a foto da gorda mais gorda que o gordão que tá do lado dela (o de barba branca). Lógico que pra mim ela tá uma bolota, perto do que era antes. As vezes me dá vontade de perguntar pro médico se ele operou só o coração ou mexeu no estômago também...
Felicidades a todos, mais uma vez!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Primeira cantada


No último dia 6, minha filha de apenas 7 meses recebeu inesperada cantada de um rapaz mais velho que a abordou na porta do prédio com um buquê de flores. Através de retrato falado, identificamos o suspeito, que possui o nome de Thiago Benjamin. Ele tem aproximadamente 9 meses, loiro, olhos azuis, com fama de mulherengo. Estamos a procura deste indivíduo, pois o único registro que conseguimos, foi a foto do buquê na mão da minha filha.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E agora Flamengo? A culpa é de quem?

Bela colocação do jornalista André Risek, sobre o lance do pênalti polêmico entre Flamengo e Cruzeiro.
Vejam as imagens e comprovem:
(Será que vale esse zum zum zum todo da imprensa a favor do Flamengo?)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Citibank quebrando!


Atenção correntistas do Citibank! Meu amigo Rodrigo que trabalha com importação e exportação, recebeu informação de uma amiga que trabalha na IBM americana, de que a empresa solicitou aos seus funcionários correntistas do Citi, para retirarem seu dinheiro do banco, pois os rumores são de que ele quebrará em breve. Se eu tivesse conta no Citi aqui do Brasil, tiraria meu dinheirinho correndo de lá! Corram!!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Primeiro dente

Desculpem pela informação equivocada do post anterior quando informei que só voltaria a postar sobre a Maria Luiza quando ela engatinhasse. Esqueci que, antes disso teríamos a novidade do primeiro dentinho apontar pra fora da gengiva. Muito engraçado. Ela está a maior resmungona da área, por causa do dente. em breve, novas notícias.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coração Valente


Mais uma vitória de Deus nas nossas vidas. Hoje, minha filha linda chegou em casa após mais uma luta vencida graças a vitalidade que Deus pôde concedê-la. Como a benção deve ser testemunhada, vamos a ela:
Após a luta pela vida após o seu nascimento, Maria Luiza recebeu alta na Perinatal com um díagnóstico considerado bom, não fosse um "pequeno" sopro (CIV) no coração. Orientados pelo pediatra (Dr.Jofre), após 1 mês de vida deveríamos levá-la ao cardiologista para começar o acompanhamento cardíaco, pois o sopro deveria fechar naturalmente até o primeiro ano de vida. Como tudo estava tranquilo, minha esposa levou a neném à consulta acompanhada dos meus pais. Chegando lá, o cardiologista (Dr. Sérgio Ramos) examinou e deu a triste notícia: o CIV era grande com necessidade de intervenção cirúrgica invasiva. Na hora, minha esposa ficou atônita e não conseguiu prestar a atenção em mais nada. Minha mãe teve que acalmá-la e ficar com a neném, tamanho o baque. Saindo de lá, ela me ligou e corri pra casa para encontrá-los. No caminho já chorava sem entender o que estava acontecendo. De uma hora para outra, minha filha vai ter que "entrar na faca" novamente?
Passado o susto, decidimos buscar uma segunda opinião com a Dra. Rosa Célia do Pró-Cardíaco. Chegando a consulta, ela começou o exame e num instante concluiu: Tetralogia de Fallot, porém mais branda sendo considerada uma "Fallot Rosada". A única coisa de bom neste diagnóstico foi que ela só operaria com 1 ano.
Voltamos ao Dr. Jofre, e ele perguntou porque fomos procurar uma segunda opinião, e dissemos que não tínhamos aceito uma mudança tão "grosseira" no diagnóstico desde a sua alta ao nascer. Bem, tínhamos um probelma: um diagnosticou CIV, outra diagnosticou Fallot Rosada. Quem estava certo? O pediatra também se perguntou isso. Não havenso alternativa, fomos a terceira opinião com o Dr. Francisco Chamier. Aí confundiu tudo. Ele disse que era uma CIV com possibilidade de virar Fallot (uma das tetralogias de Falow é o CIV). Bom, voltamos a estaca zero. O Dr. Jofre determinou que continuássemos o tratamento com o Dr. Sérgio Ramos. Como nós respeitamos muito a capacidade dele e foi ele que Deus colocou nas nossas vidas para cuidar da nossa filha, decidimos acatar à sua decisão.
Devido a este problema no coração, a neném ficava muito cansada e com isso perdia muitas calorias e com isso não engordava de acordo com a famosa "curva". O nosso desafio passou a ser dar uma super alimentação para que ela engordasse. Para isso, inserimos mingais e papinhas antes da idade aconselhada, pois no meio disso tudo ela ainda teve refluxo (pra complicar ainda mais). Com 5 meses, fomos ao Dr. Sérgio e ele concluiu que passado o refluxo, ela continuava com dificuldade de engordar, então decidiu pela operação. Naquele momento que a nossa ficha caiu, e ficamos arrasados. Oramos muito e pedimos ainda mais força ao nosso Grande Deus para superar mais essa tribulação. A cirurgia foi marcada para o Centro Pediátrico da Lagoa no dia 11 de Novembro. Optamos pela participação do Dr. José Pedro na equipe, que é considerado referência em cirurgia caríaca no Brasil.
Vamos ao quadro: Ela faria uma operação de correção de CIV com ampliação da via de saída de VD (Falow rosada).
A cirurgia começou às 8:00h com previsão de término para 16:00h. Quando eram 13:00h, perguntamos se poderíamos ir almoçar e a secretária disse que sim pois ainda ia demorar bastante. Quando pedimos o prato no Gula Gula, toca o telefone da Luciana, era a secretária dizendo que a cirurgia tinha acabado e que havia corrido tudo bem. Largamos tudo com meus pais e minha sogra no restaurante e voltamos para a clínica. Aguardávamos o médico sentados no corredor, quando de repente quem passa? A Lulu na maca indo pro CTI. Aí um dos médicos nos viu e brincou: "Já sei! Querem saber se foi tudo bem, né? Ela está ótima!" Vibramos muito e glorificamos a Deus. Logo depois veio o Dr. José Pedro e nos disse a melhor frase do ano: "A filha de vocês está curada. Foi um sucesso!" Ufa! Voltamos pro restaurante para tentar almoçar. Chegando lá, comemoramos muito com nossos pais e começamos a ligar para as pessoas para dar a notícia.
Bem, (tá acabando) começa a recuperação na CTI. Dias e noites longas e tensas, não por causa da Lulu, mas por causa do stress das crianças chorando em volta e das enfermeiras toda hora mexendo na neném, que não conseguia dormir. Na sexta-feira, comemoramos 6 meses dela, lá mesmo, com direito a presente da amiguinha Valentina (filha do Iury) e tudo. Somente no sábado, quando conseguimos colocá-la de ladinho que ela "apagou". Dormia sem parar e não havia choro de criança nem remédio pra tomar que a fizesse acordar. Foi assim até ontem (17/11) à tarde quando, enfim, ela foi pro quarto. Mais um alívio, agora só faltava a alta. E ela chegou hoje às 14:00h após a frase da doutora: "É essa a menina que operou o coração? Nem parece! Toda risonha, vendo Dicovery Kids!"
Então a maior vitória que Deus nos deu. Chegamos em casa por volta de 18:30h (18/11), com ela linda e maravilhosa no seu quartinho querido.
Agora é só ter cuidados com as posições que ela pode ficar e em breve ela estará engatinhando por aí. Aliás, este é o próximo post que escreverei sobre a nossa Maria Luiza de Menezes Dias.
Obrigado meu Deus, por estar todos os dias ao meu lado.
Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas ao problema, o tamanho do seu Deus.
Amém.

domingo, 2 de novembro de 2008

E o Hamilton amarelou mesmo!!!!

Eu avisei. O Hamilton vai pipocar... Depois de uma corrida sensacional, o campeonato deste ano não poderia ser decidido de forma diferente. O Zaca tocou muito (também, em Interlagos é mole), mas o amarelão cagou um quilo certo na última curva e foi campeão. Mas o que vale comentar é a covardia e o medo de pilotar que esse inglesinho tem quando tá sob pressão. Deu um mole danado faltando 3 voltas, quando errou e deu o quinto lugar pro Vettel (que toca muito!), entregando o campeonato nas mãos do Massa sem poder fazer nadica de nada. Mas nós torcemos tanto pra vir chuva, que veio mas... forte demais pro Glock.
Bem, o resumo que posso fazer do campeonato é que o Hamilton mostrou mais uma vez o quant é inconstante, o Massa é regular mas tem uma Ferrari nas mãos pra ajudar em 2009, o Raikkonen foi ridículo para um campeão do mundo, o Alonso deixou seu recado pro ano que vem, o Vettel é o cara! Mas se for pra RBR, sei não! Motor Renault... E o Kubica, que é muito bom, mas falta carro, e parece que ano que vem vai ser igual.
Ah! esqueci do Piquetzinho... Vou dar um desconto, foi o primeiro ano dele!
Mas como este blog busca ser o mais isento e democrático possível, dou os PARABÉNS AO MAIS JOVEM CAMPEÃO DO MUNDO DE F1, LEWIS HAMILTON! VASCO!!!!!!

sábado, 1 de novembro de 2008

Vai dar Zaca!

Como não postei aqui após o GP da China, guardei meus sensacionais comentários para a grande final do mundial de F1 na nossa querida terra Tupiniquim. E pelo treino que assisti hoje, cheguei a uma feliz conclusão: O Hamilton vai tremer!
Concordo com o nosso tricampeão Nelsão Piquet: "O Hamilton não passa da primeira curva". Comigo não tem essa, vou torcer é pra brasileiro mermo!!! Esse inglês é muito rápido. Mas o que tem de rápido, tem também de desleal e amarela na hora "H". Vai dar Zaca!!!! Como diz o Galvão... "Acelera bruto, Zaca". Aliás, que rídicula essa frase. Não tem nada a ver. Encontrei um vídeo onde o Galvão mostra todo o seu conhecimento sobre potencial de pilotos. Vejam...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

domingo, 19 de outubro de 2008

O verdadeiro Rei do Futebol

Quero ver o Ronaldinho fazer essa!

domingo, 12 de outubro de 2008

La Niña de Tus Ojos

Deus abençoe a todos.

GP do Japão 2008


Mais uma bela corrida a desta madrugada em "Kodak" no Japão. Vimos o inglês metido a besta, Hamilton, fazer bobagens com entuito de entregar o campeonato mais uma vez para um piloto apenas regular. Ano passado foi com Raikkonen, agora quem pode se dar bem é o Massa. O pior é ter que ouvir do inglês: "Sou tão bom quanto Senna". Lave sua boca pra falar do Senna, mané! Venho dizendo a mesma coisa desde o início do campeonato: Esse inglês é mau caráter! E provou isso novamente ao tentar de todas as formas tirar o Raikkonen da pista na primeira curva da corrida, esquecendo que todos os outros pilotos faziam a curva dentro da tangência e ele ia perdendo posições. Depois de ver a m... que fez, partiu como sempre, todo afobado pra tentar se recuperar na prova. Com 7 pontos na frente do burocrático Massa, precisava disputar freada ainda na primeira volta? E o Massa? Foi na onda dele. Deu uma de Hamilton e jogou o carro em cima (quase que perde o bico do carro) do inglês. Pelo andar da carroagem, esses dois ainda farão muitas lambanças nas 2 próximas corridas e, corre o sério risco do campeonato cair no colo do Kubica, que sempre se mantém regular e está encostando no campeonato.
Boa prova do Piquetzinho, mas ainda falta muito pra se tornar um piloto de ponta. Depende muito das circunstâncias das provas pra arrumar alguma coisa.
Pra não deixar de falar do vencedor da prova, Alonso mostra que se tivesse um carro um pouco mais competitivo, estaria nessa briga com sobras...
Agora, me veio na cabeça... Imagina o Schumacher disputando o campeonato com o Hamilton... Coitado do inglesinho! Deizem que ele pode voltar... Tomara!
Até semana que vem no "GP do Negócio da China", de Miguel Falabella. A nova novela das 18:00h, que será às 5:00h.
Abaços aos amantes da velocidade.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Papinha Salgada

Como vocês podem perceber, não tenho tido tempo de blogar muita coisa aqui, devido as tarefas de pai e "homem da casa". Então, como última novidade vou mostrar pra vocês mais uma comidinha que inserimos no cardápio da Lulu. Segue o "polvo à chupeta".
video

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Exclusivo! Vídeo mostra como o Vasco não vai cair.

Vejam como já existem articulações para que o Gigante da Colina não caia!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Melancia cai do pé!

Você já viu melancia caindo do pé?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Americanas Express


Atenção! As pessoas que possuem o hábito de comprar neste estabelecimento, abram o olho. Na última sexta-feira (18), minha chefe foi comprar um chocolate (Límite) na loja da Rua Olegário Maciel. Ao abrir a embalagem, percebeu que existiam larvas literalmente "vivas" dentro do chocolate. Após o espanto, mostrou a menina do caixa o ocorrido. Esta, por sua vez, disse que não podia fazer nada. No máximo devolver o dinheiro. A "vítima" então começou a tirar fotos do produto e levou a delegacia do consumidor.
Fiquei impressionado como uma empresa deste porte, não está preparada para solucionar um problema grave como este. E já não é de hoje que percebo que este tipo de loja "express", na verdade, é feita para vender produtos encalhados da rede.
Vale abrir o olho!

Presentão


Enfim, voltei!
Depois de algum tempo sem postar, vou tentar voltar a velha forma, incentivado pela volta do nosso querido Ronaldinho Gaúcho. Enquanto ele precisava emagrecer, eu estava em casa empenhado em fazer minha filha engordar...
Portanto, como sábado foi aniversário do papai aqui (30), resolvi fazer uma feijoada para comemorar e abrir o apetite da bichinha. Falando na comemoração, descobri como é bom passar o aniversário ao lado de minha esposa e minha filha. Agora entendo porque meus pais eram tão "chatos" com esse negócio de comemorar as datas importantes junto deles. Ainda bem que já está chegando o dia dos pais! O problema é que a mãe impôs que a cada data comemorada, a Lulu também ganha presente. Foi o que ela fez no meu, mas chegou em casa do shopping com uma roupa pra Lulu, outra pro papai e... outra pra ela?????? Ué, o combinado não era esse. Acho que estou começando a ser enrolado pelas duas...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Viral Sensacional

Sensacional este viral que eu recebi. Dê uma olhada e veja do que a tecnologia é capaz. Num tô falando que estou me sentindo totalmente fora deste mundo de hoje!!!!

Curtam!