domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Natal (atrasado) e um Feliz 2009 (adiantado)


Voltei em clima de rabanadas (que por sinal, não comi) e coquinhos (Tô cheio de espinhas) para desejar felicidades a todos os meus companheiros de blog, e que no ano de 2009 possamos trocar muitos posts interessantes, engraçados e envolventes por essa blogosfera do qual me tornei integrante no início deste ano.
Esse ano foi "barra", mas graças ao meu bom Deus, fechamos ele com muita felicidade e gratidão em nossos corações (eu e minha esposa) por tudo o que ele fez por nós.
As expectativas para 2009 são as melhores dos últimos anos, pois o que Deus está preparando é tremendo e eu confio Nele.
Ah! Ia me esquecendo dos presentes. Eu ganhei um antecipado que chegou em Maio. Foi a Maria Luiza (Lulu). Mas agora pertinho do Natal, ganhei outro que pode ser... uma parte do que eu ganhei em Maio. Dífícil de entender, né? Mas como eu posso descrever de outra forma? Ganhei a cura do coraçãozinho da minha filha, que agora tá 0km (modelo 2009), completíssima de fábrica (sabe quando um carro volta pra fábrica só pra fazer um recall na garantia?). Deus mais uma vez, literalmente, operou.
Curtam agora a foto da gorda mais gorda que o gordão que tá do lado dela (o de barba branca). Lógico que pra mim ela tá uma bolota, perto do que era antes. As vezes me dá vontade de perguntar pro médico se ele operou só o coração ou mexeu no estômago também...
Felicidades a todos, mais uma vez!!!

3 comentários:

Nice disse...

ecO Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
Você Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tão Charmosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

Mairus disse...

Fala, não-mineirinho.
Fico extremamente felicíssimo com o sucesso do "recall" da sua filhinha, e desejo do fundo do coração muita saúde para ela e toda a família em 2009 e daí para a frente.
Feliz ano novo atrasado e feliz natal mais artrasado ainda.
Abração.

Anônimo disse...

Vcs são os amores da minha vida!!!!!!!!!! Bjs Luciana