domingo, 12 de outubro de 2008

GP do Japão 2008


Mais uma bela corrida a desta madrugada em "Kodak" no Japão. Vimos o inglês metido a besta, Hamilton, fazer bobagens com entuito de entregar o campeonato mais uma vez para um piloto apenas regular. Ano passado foi com Raikkonen, agora quem pode se dar bem é o Massa. O pior é ter que ouvir do inglês: "Sou tão bom quanto Senna". Lave sua boca pra falar do Senna, mané! Venho dizendo a mesma coisa desde o início do campeonato: Esse inglês é mau caráter! E provou isso novamente ao tentar de todas as formas tirar o Raikkonen da pista na primeira curva da corrida, esquecendo que todos os outros pilotos faziam a curva dentro da tangência e ele ia perdendo posições. Depois de ver a m... que fez, partiu como sempre, todo afobado pra tentar se recuperar na prova. Com 7 pontos na frente do burocrático Massa, precisava disputar freada ainda na primeira volta? E o Massa? Foi na onda dele. Deu uma de Hamilton e jogou o carro em cima (quase que perde o bico do carro) do inglês. Pelo andar da carroagem, esses dois ainda farão muitas lambanças nas 2 próximas corridas e, corre o sério risco do campeonato cair no colo do Kubica, que sempre se mantém regular e está encostando no campeonato.
Boa prova do Piquetzinho, mas ainda falta muito pra se tornar um piloto de ponta. Depende muito das circunstâncias das provas pra arrumar alguma coisa.
Pra não deixar de falar do vencedor da prova, Alonso mostra que se tivesse um carro um pouco mais competitivo, estaria nessa briga com sobras...
Agora, me veio na cabeça... Imagina o Schumacher disputando o campeonato com o Hamilton... Coitado do inglesinho! Deizem que ele pode voltar... Tomara!
Até semana que vem no "GP do Negócio da China", de Miguel Falabella. A nova novela das 18:00h, que será às 5:00h.
Abaços aos amantes da velocidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Folgo em ver que voltou a alimentar este valoroso periódico.
Quando escrevo este comentário a corrida da China já aconteceu, mas de tão chata que foi, nem tira a validade de qualquer post sobre a corrida do Japão.
Eu não acho o Hamilton mal carater. Nem o Massinha, só acho o nosso Zaca um chute nos culhões, seboso até não poder mais... não consigo torcer por ele de jeito nenhum... ainda mais que ele não está nem entre os três melhores da F1 atual, que na minha opinião são Hamilton, Kubica, Vettel, e em quarto, apesar de andar montoyando ultimamente, o atual campeão Kimi Raikkonen. Massa fica na melhor das hipoteses com a quinta força, mas nem isso, pois ainda tem o Fernando Alonso... acho que é mais fácil ver pelo outro lado da fila... piores que o Felipe Massa, só o Rubinho e o Fisichella.