domingo, 5 de abril de 2009

GP da Malárrrgggghhhhsia F1.


Rídicula! Este é o resumo da corrida de hoje. Os babacas da América do Sul acordaram cedo para ver este papelão da FIA, que resolveu colocar a corrida para as 17:00h só pra os Europeus poderem assistir as 10 da manhã deles. Assistir o quê? Por causa dessa palhaçada, a corrida não teve fim. E por incrível que pareça, iria ser um final sensacional, totalmente imprevisível.
Mas o que podemos perceber, é que esse ano só quem toca mouito é que vai levar vantagem com o famoso KERS. Porque não adianta nada meter o dedo no botão e no final da reta, não fazer a curva. Ainda acredito no Vettel e no Kubica, apesar de não terem começado o ano bem. Agora, cá pra nós, Hamilton, Raikkonen e Massa, putz! Que papelões. Mas o pior deles é o Hamilton que, ao contrário do meu fiel escudeiro Mairus defende, pra mim é um tremendo picareta da F1. Imagino o que ele não deve ter feito nas categorias de base até virar profissional. A sorte dele, é ter como padrinho o titio Ron Dennis. Mas esse ano o tio Ron já ralou peito e o bicho tá pegando na Maclaren.
É Rubinho, já vi que tu vai ter que tirar o pé pro Button passar em muita prova esse ano, hein?
Abraços.

Um comentário:

Mairus disse...

Hahaha, pode crer, o Rubinho vai ter que puxar o freio de mão no GP da Áustria para o Button passar, daí ele se rasga todo de uma vez no pódium... Confesso que o meu (ex-) ídolo, Lewis Hamilton fez um senhor papelão no final da corrida da Austrália e está na minha geladeira, o que o deve estar deixando preocupadíssimo... e esse negócio de Kers deve ser poderoso mesmo, pois o bagulho pesa 50 quilos, imagina a potência que isso não tem que produzir para valer a pena, hein? Parece que o campeonato desse ano vai ser dos bons, apesar de que no início é sempre mais imprevisível, até que as grandes comecem a acertar seus carros...