domingo, 2 de novembro de 2008

E o Hamilton amarelou mesmo!!!!

Eu avisei. O Hamilton vai pipocar... Depois de uma corrida sensacional, o campeonato deste ano não poderia ser decidido de forma diferente. O Zaca tocou muito (também, em Interlagos é mole), mas o amarelão cagou um quilo certo na última curva e foi campeão. Mas o que vale comentar é a covardia e o medo de pilotar que esse inglesinho tem quando tá sob pressão. Deu um mole danado faltando 3 voltas, quando errou e deu o quinto lugar pro Vettel (que toca muito!), entregando o campeonato nas mãos do Massa sem poder fazer nadica de nada. Mas nós torcemos tanto pra vir chuva, que veio mas... forte demais pro Glock.
Bem, o resumo que posso fazer do campeonato é que o Hamilton mostrou mais uma vez o quant é inconstante, o Massa é regular mas tem uma Ferrari nas mãos pra ajudar em 2009, o Raikkonen foi ridículo para um campeão do mundo, o Alonso deixou seu recado pro ano que vem, o Vettel é o cara! Mas se for pra RBR, sei não! Motor Renault... E o Kubica, que é muito bom, mas falta carro, e parece que ano que vem vai ser igual.
Ah! esqueci do Piquetzinho... Vou dar um desconto, foi o primeiro ano dele!
Mas como este blog busca ser o mais isento e democrático possível, dou os PARABÉNS AO MAIS JOVEM CAMPEÃO DO MUNDO DE F1, LEWIS HAMILTON! VASCO!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo.
Hamilton amarelou mesmo.
Zaca fez a sua parte mas não deu.
Pelo que fez durante todo o campeonato, o inglês mereceu ser campeão.
Aliás só não concordo com a última parte do post, que diz "Vasco"...
Abraço.