domingo, 27 de abril de 2008

Speed Racer

Bom, como esse final de semana a F1 não teve nem um pingo de emoção, vou falar de duas coisas importantes sobre velocidade que estão me deixando ansioso:
Primeiro, é de ver logo o talento do Bruno Senna na F1. O moleque já tá arrepiando na GP2 ficando em 4º neste fim de semana. Este sobrenome sim, eu acredito!
Segundo, é a estréia do Speed Racer nos cinemas. Pelo trailer dá pra perceber que o filme promete aos apaixonados por velocidade!!!!
E o Rubinho, hein? Sempre aprontando nos boxes!!!! rsrsrsrsrsrs!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim te dar uma moral aqui, já que eu sou seu principal leitor, assim como você o meu.. tem época que é foda.. a gente não recebe nenhum comentário!! Qnto ao Noranha, é o que eu falo... é o dinheiro mais mal pago da televisão! Eu sempre digo que ele comenta que o melhor time é o que vence! Ele é ridículo cara..dá raiva!

Anônimo disse...

Pra falar de sobrenome, o do Piquezinho não fica atrás do senna não.
Nelsão Piquet foi bicampeão de Brabhan, amigão.
Mas torço muito para ver o Bruno Senna em breve na F1... por enquanto só no SP Fashion Week...
E também pelo Piquezinho pra se acertar dentro daquela Renault.