segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sangue Bom (Ferrari)


Galvão Bueno me intimidou ontem! Com certeza, após ter lido este mundialmente conhecido blog, não se conteve e defendeu, em rede nacional, o seu pupilo de minhas críticas! Confesso que fui duro, mas não sabia que tais comentários tomariam as devidas proporções. O importante foi a vitória incontestável do Massa, num circuito em que se o cara fizer a maior barbeiragem do mundo, não cai nem na caixa de brita (aí é mole!). Vide o Rubinho que não cometeu nenhum erro e o próprio Massa. Em compensação, o Hamilton não acreditou que seria tão fácil passar o Alonso e acabou embucetando a traseira dele.
É tô vendo que esse ano o bicho vai pegar. Tem até a BMW como líder dos Construtores.
Não perco nenhuma prova esse ano!!!!

4 comentários:

Camisa F.C. disse...

Acho que nessa hora da corrida vc dormiu!!! O Hamilton bateu na traseira do Nelsinho Piquet.... E não do Alonso!!!!!

Abraços e estou cheio de cuvidas no meu blog, preciso de umas dicas hehehe

Anônimo disse...

Também senti que as críticas do Galvão eram direcionadas à minha pessoa... também, muito babaquinha esse Felipe Massa, não dá pra engolir a sua arrogância.
Estou torcendo muito pela McLaren e pela BMW.
O campeonato promete.

Camisa F.C. disse...

Retificando... Quem dormiu nessa hora foi o Galvão!!!! ele realmente bateu no Alonso, mas o Galvão falou Nelsinho.... Abraços

Tiago RJ disse...

reiterando o que disse o amigo, o galvão não só dormiu na hora da corrida, mas como passou a segunda-feira toda dormindo... eu vi Bem Amigos e ele dizia que o Hamilton havia batido no Nelsinho..até que por fim uma alma iluminada o corrigiu!! Êeeee Galvão!!