sexta-feira, 4 de abril de 2008

Idolatria

Pela primeira vez tive a oportunidade de acompanhar o que os fãs são capazes de fazer pelos seus ídolos. Não foi nada absurdo, mas é que pude acompanhar bem de perto.
Como um tradicional morador de "Curicica Dengue´s Beach", acompanho desde 2ª feira a movimentação dos fãs do Ozzy Osbourne em frente ao HSBC Arena (mas que teve o show patrocinado pelo Citibank). Os caras armaram as suas barraquinha aqui em frente e começaram a maratona de falta de higiene, drogas, álcool, etc. (nenhuma novidade!). Só que passou a 3ª, a 4ª e só hoje bem cedinho começou a fila. Será que eles pensaram que estavam no Rock In Rio? Ou eles moram nessas barracas mesmo? Bem, o que eu quero dizer é que eu acho um absurdo o papel que as pessoas se prestam para estar mais pertinho do seu ídolo. Nem na sensacional final da Libertadores de 1998, eu fiquei na fila do "São Januário Hall" para comprar ingresso. Tenho mais o que fazer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi, absurdo como vc falou é ficar na fila p/comprar ingresso em sâo januario.