domingo, 20 de abril de 2008

Mais um Show do Baixinho


Romário, mais uma vez deu um show em entrevista ao Sportv. Seus "causos" durante a carreira foram interessantíssimos. Mas, o que mais me chamou a atenção foi o jornalista que tava sentado na ponta (o único velhinho)... Acho que ele fez uma ou duas perguntas e quando a câmera focalizou nele, o coitado tava de olho no relógio (não conseguia nem enxergar) preocupado a que horas aquela entrevista acabaria. Por fim, tive que ouvir o Eric Faria dizer que em um jogo do Flamengo contra o Sport, teve que ficar dentro do campo enrolando (todo mundo que estava assistindo o jogo), por "problemas que só eles da televisão sabem" para atrasar o início do 2º tempo. Esse "problema" deve ser a audiência da concorrência, o término da novela de outra emissora, e por aí vai.
E aí, me vem o Galvão dizer (no jogo Botafogo x Flamengo) que a Globo está fazendo uma campanha com a FERJ para reduzir o número de pessoas "descredenciadas" que ficam dentro do gramado atrapalhando o andamento da partida.
Quanta hipocrisia! Dá um tempo Galvão!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ainda não vi essa entrevista porque fiquei p.. pois soube q ele destaca a urubuzada..