sexta-feira, 4 de julho de 2008

Que mané torcer pra time do Rio!


Hipocrisia quem fala que torce pra times do Rio na Libertadores. É impressionante a falta de vergonha na cara desses jogadores de times do Rio, que dão a maior pinta de que são "os caras". Fazem uma campanha legal (como o Flu) ou um primeiro jogo ótimo (como o Fla), aí acham que "tá tudo risulvido". Mas futebol se joga no campo, e como sempre acontece com quem comemora de véspera... Passam esse vexame na frente de milhões de brasileiros que, por um momento, começam até a acreditar que o time é bom. Tô fora! Por isso que eu sacaneio sim! O pior, fez a torcida dos "bambis", que no final do jogo ainda aplaudiram os caras que perderam uma final histórica!!!! Pera aí! O jogo da história do Fluminense e os caras perdem, tendo quase 1 hora pra fazer um golzinho.
POR ISSO QUE EU SACANEIO!!!

2 comentários:

Nice disse...

Eu não gosto de futebol pois acho que é tudo carta marcada. Tem sempre um pênalti que o juiz não marcou.

Anônimo disse...

Eu torci desesperadamente pela LDU, mas acho sim que o timinho está de parabéns.
Não foi campeão por detalhe, e se o critério de gol fora de casa servir para desempate, a taça estava hoje nas Laranjeiras.
Por outro lado, a LDU entrou em campo para jogar para frente, não fez cera, nem anti-jogo, nem deu botinada.
Foi um grande jogo que foi decidido no detalhe.
Parabéns às duas equipes... mas ainda bem que eu LDU.