terça-feira, 1 de julho de 2008

Loucura! Loucura! Loucura!


Puxa vida. Nunca imaginei que ficaria tão atarefado quanto estou agora. É o trabalho, a neném, a administração da casa, os cursos de aperfeiçoamento profissional... E ainda tenho que arrumar tempo pra twittar, postar, mandar emails e, trocar idéia no MSN.
Falando nisso, dando continuidade as pesquisas para o treinamento que estou participando, o próximo tema abordará "os impactos da tecnologia no trabalho do contato publicitário (vulgo EU), no relacionamento com o anunciante, na mídia, nas empresas."
Bem, por enquanto o que eu posso dizer que na minha vida, tá tudo mudando tão depressa que eu não estou conseguindo acompanhar.
Quem tiver dicas desse impacto nas empresas que trabalham (de preferência vendedores externos), podem compartilhar aqui! Afinal de contas, isso tem que servir pra alguma coisa...

2 comentários:

crisdias disse...

Pode começar com aquela famosa frase. "A tecnologia vai nos fazer trabalhar menos." E aí você cai na gargalhada logo em seguida.

Nice disse...

Eu não tenho saco de ler jornal, mas leio na internet. Para mim, que estou sempre correndo, é bem mais fácil online. Mas acho que o contato pessoal convence muito mais e é bem mais simpático.