sexta-feira, 28 de março de 2008

Digital Home Expo


Acontecerá em São Paulo, de 25 a 27 de Abril a Digital Home Expo, uma feira onde poderão ser vistas as últimas novidades no mundo tecnológico.
Eu fico me imaginando lá, com aquele monte de novidades em automação residencial, TV digital, comunicação móvel, videogames e muito mais.
Como diz a dona patroa, que eu não posso ver um "eletrônico" novo que quero comprar...
Vide a adega climatizada que foi a minha última aquisição (3 meses atrás) e até hoje eu não tomei um vinho que está dentro dela.
Pena eu não poder estar lá (a Lulu tá na cara do gol pra nascer), mas quem puder, acho que vale a pena conhecer.

2 comentários:

Nice disse...

O nome de minha neta é muito lindo e Lulu não combina com ela. É Maria Luiza para todo mundo.

Anônimo disse...

Concordo com a sua mãe, começa com lulu depois vira luluzinha..rsrsrs