quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fim do mundo!!!!

Realmente o mundo está acabando!
Após a criação deste sensacional blog que mudou a vida de muitas pessoas, através do seu conteúdo bizarro e enriquecedor, agora o sócio gerente deste estabelecimento virtual acaba de criar mais uma ramificação da sua recente empreitada virtual.
Estou no Twitter através do cod-nome sandrodias.
Quem quiser saber da minha vida, não precisa mais ir na macumba. Agora você pode ir no twitter também.
Realmente, me sinto um nerd por efeito retardado!!!!
Novas novidades deste novo nerd, a qualquer momento.

2 comentários:

crisdias disse...

"Tô com uma dúvida aqui na minha internet, com quem eu falo?"

"Fala com o Sandro, ele entende tudo de internet, o cara é o maior nerd!"

Nice disse...

Eu entrei para o Twitter mas nunca me ligo. Avançado demais para a minha idade. Por falar em idade, foi preciso fazer 60 anos para receber, do DETRAN, um diploma elogiando a minha conduta como motorista. Sou pela paz, não tenho multas na minha carteira.