sexta-feira, 9 de maio de 2008

8 a 1 Vascão


Ai! Ai! Que ressaca. Comemorei muito a última rodada, acabei só acordando hoje. Aliás, fui tomar um café na padaria, e encontrei o Fábio Luciano com uma cara pior que a minha. Ele me perguntou quanto foi o jogo do Flamengo, porque não teve tempo de ver (estava num churrascão que rolou até show da Perla). Quando eu contei, ele não acreditou e soltou um desabafo: "Agora entendi porque todos falaram que se não fosse eu ter sido contratado ano passado pelo Flamengo, eles teriam caído pra segundona." Tive que concordar. Aliás achou que o Ronaldo Angelin também. Ele disse que não jogou bem porque o Fábio Luciano não estava do lado para orientá-lo.
E o Caio Jr.? Disse que seria um prazer disputar a tão sonhada Libertadores, pois tinha deixado escapar a vaga na última hora, quando era técnico do Palmeiras. Será que ele já está falando de 2009?
Vale um aviso: Esse ano não tem Pan do Rio, e não vai dar pra jogar 34 jogos seguidos em casa! Abre o olho "menguinho".

3 comentários:

Cyro disse...

Que história incrível! Só faltou vc dizer que esteve com o pai do Obina e ele dizer que seu filhinho teria de entrar no primeiro tempo, e que a culpa era do Joel!

Anônimo disse...

Abre o olho Vasquinho..... A segundona tá ai!!!! E o MENGÂO é líder do brasileirão heim!!!!hehehe
Abraços

Anônimo disse...

É o choro dos fregueses.
Aquilo já passou.
Agora é rumo ao hexa.