terça-feira, 31 de março de 2009

Não vi a corrida!

E pelo visto não perdi nada...
Se alguém quiser me contar como foi, deixe um comentário. Obrigado!
Boa noite!

sábado, 28 de março de 2009

Bem-vinda temporada F1 2009

Começa daqui a pouco a temporada 2009 da F1. Se o Barrica não ganhar esse ano, não ganha nunca mais! Acho que vai ser muito disputada, e aposto minhas fichas no Vettel como grande revelação. Cada ano tá mais equilibrado, e a Ferrari e Maclaren terão trabalho com o resto do grupo.
Como sempre, botou uma pressão, o Hamilton amarela. Ele já viu que a coisa tá feia e vai largar lá trás. O Massa já tá entregando os pontos antes de começar o campeonato. Será que vou ter que torcer pro Barrica? Aí já é demais...
Bom, vamos ver se consigo acordar pra ver. Caso não consiga, conto com a ajuda da resenha do companheiro Mairus (amante da F1 como eu).
Boa sorte aos pilotos!

terça-feira, 17 de março de 2009

Justiça no Twitter

Acabei de ler, na íntegra, a matéria sobre o Twitter na Época. Achei surpreendente que um veículo tradicional como esta revista já aborde sobre este fenômeno das mídias sociais. Afinal de contas, só depois que todos os redatores estão cansados de usar tal ferramenta é que resolvem falar dela.
E realmente, é sensacional esse tal de Twitter. E me considero uma dessas passoas "comuns" que já utliza este tipo de mídia. E por isso que venho aqui postar toda a minha indignação com relação a esta matéria.
Fui apresentado ao Twitter, simplesmente, pelo primeiro brasileiro a se cadastrar nesta mídia. Falo de @crisdias (MANO, para os íntimos). E porque seu nome não foi citado nesta matéria? Se vai falr de Twitter, fala direito.
Deixo aqui minha indignação, pela falha deste veículo de comunicação tão expressivo no cenário nacional.

domingo, 15 de março de 2009

Atualização de informações

Como todo pai babão, venho hoje registrar que após 10 meses de vida a senhorita Maria Luiza já aprendeu (com exclusividdade) a fazer as seguintes ações:
- Falar mamã, papá, vovó e neném;
- Bater palmas;
- Dar tchau;
- Sentar;
- Pegar a chupeta sozinha;
- Bater com a mão na boca igual índio.

Lógico que eu acho que só a minha filha faz isso com 10 meses, afinal de contas eu sou o PAI dela. Dããã!

Nossos objetivos até 1 ano:
- Engatinhar;
- Andar;
- Fazer com o dedo o número 1. (Pra no dia da festa todo mundo perguntar quantos anos ela eatá fazendo e ela fazer o sinalzinho com o dedo. Só).

Até lá!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Carnaval da família Dias






Bem, como não podia ser diferente, volto aqui mais uma vez para contar novidades da nossa família. Passada a tribulação, estamos aproveitando cada minuto ao lado da nossa picurruchinha que está demais!
Fomos para a casa da prima da Lu, Amanda em Búzios e curtimos muito sol, piscina, praia e um verdadeiro festival gastronômico, regado a churrasco, frutos do mar e pratos exóticos. Foram dias maravilhosos e a Lulu de um show para os hóspedes que se encantaram com o seu jeitinho "não dou trabalho" de ser. Nem parecia que tinha um bebê na casa. Seguem algumas fotos pra vocês curtirem.
Abraços a todos.